Skip to content

Como aumentar os cílios com Latanoprosta

Ninguém havia me contado que era possível aumentar os cílios naturalmente, sem truque ou procedimentos que deixam um visual artificial, como os cílios postiços e alongamentos fio a fio. A partir de agora é possível ter cílios enormes e naturais.

Sempre quis cílios maiores para arrasar na maquiagem, mas eram curtos e quando abusava da máscara de cílios ficavam pesados e artificiais. Depois que descobri o segredo para crescer os cílios, não preciso mais colocar nada postiço e nem gastar dinheiro com alongamentos.

Eu iniciei o tratamento com a Latanoprosta. Revelo toda minha história de crescimento para você e todo passo a passo no vídeo. Se eu consegui, você também pode, mesmo se nunca teve cílios grandes.

O que é Latanoprosta? A Latanoprosta, também conhecida como Xalatan, era um remédio colírio para reduzir a pressão intra-ocular, principalmente em pacientes com glaucoma.

Obs.: Não precisa se preocupar, pois atualmente a Latanoprosta é autorizada pelo Ministério da Saúde como um cosmético para usar nos cílios, sem riscos a saúde dos olhos.

Como a Latanoprosta funciona nos cílios?

Ao longo dos anos, os pacientes que utilizavam latanoprosta relataram efeitos “indesejáveis”. Para muitos, esses efeitos são benéficos e não eram vistos como malefícios. Vejam como esses benefícios viram vantagens para as mulheres:

  • Crescimento: Aumenta o comprimento dos fios.
  • Espessura: Engrossa os cílios.
  • Pigmentação: Fios mais escuros.
  • Quantidade: Aumento do número de fios.

Há um artigo publicado na respeitada American Journal of Ophthalmology (Jornal Americano de Oftamologia) sobre a Latanoprosta. O artigo foi publicado pelo Dr. Johnstone em 1997. Ele descreveu um aumento excessivo dos cílios e pêlos abaixo do olho em que a Latanoprosta foi usada.

Dentre os pacientes que utilizaram latanoprosta, quase 80% apresentaram um aumento na quantidade, comprimento, curvatura e pigmentação dos pelos.

Quanto tempo para dar resultado? 4 semanas?

Sempre queremos o resultado o mais rápido possível. Na internet não faltam dicas para aumentar em apenas 5 dias. Infelizmente são truques que não funcionam, ou quando funcionam, não são permanentes.

Em apenas 4 semanas notavam meus cílios aumentando de tamanho, ganhando pigmentação e engrossando, ou seja, pouco menos de 1 mês.

Milagre? Não!Esse foi o tempo necessário para mostrar os resultados iniciais. Infelizmente, esse tempo não é suficiente para ter um resultado satisfatório ou permanente.

Quanto tempo usar? Eu utilizei durante seis meses. Com um mês fui vendo resultado, depois com passar dos meses foi aumentando cada vez mais. Quando atingiu o resultado que desejava, utilizei por mais um tempo para mantê-lo.

Onde encontrar? Quanto custa?

Após contar como consegui cílios maiores e mais grossos, você deve estar curiosa para mudar o seu visual e alcançar o mesmo resultado, não?

Eu comprei a Latanoprosta na Farmácia de Manipulação aqui. Como já comprava suplementos para cabelo lá, conheci o produto e resolvi testar. Compro tudo por lá, então sou suspeita para falar. Compre agora no link abaixo:

comprar latanoprosta para os cílios

O preço não ultrapassa os 60 reais. Esse é o valor médio em uma farmácia de manipulação segura. Cuidado com algumas farmácias, pois muitas não são confiáveis e não responsabilizo por isso. Vai perder tempo e dinheiro com algo que não foi corretamente manipulada.

Como usar? Passo a passo

latanoprosta para cílios

A forma de usar a Latanoprosta não requer muitos cuidados e eu ensino no vídeo. A pessoa pode usar 1 ou 2x ao dia. O modo de usar mais correto é antes de dormir, após o banho e com o rosto limpo. Aplique na região conforme mostra o vídeo aqui.

Deixe a Latanoprosta agir por pelo menos 4 horas nos cílios. Só após esse tempo pode lavar a área. Se preferir, pode reaplicar pela manhã após o banho.

Outro produto que age semelhante a Latanoprosta é a Bimatoprosta, que também falamos aqui no Cresce Cabelo. Ela também é utilizada para crescer os cílios.