Sobrancelha falhada e rala? A solução perfeita!

  Por Brenda Archanjo

Qual mulher não deseja uma sobrancelha grossa e mais cheia para desenhar da maneira que desejar? Sofre com a sobrancelha falhada e fina? Aquela sobrancelha que passou por algumas depilações mal feitas, períodos da menopausa, química… e a sobrancelha nunca mais cresceu como era antes?

Venho contar de uma novidade que pode ser a solução do seu problema chamado Minoxidil. Não é um milagre, apenas um produto que faz a sobrancelha crescer, preencher falhas e acelerar o crescimento da nossa sobrancelha.

Para que serve o Minoxidil na sobrancelha?

antes e depois minoxidil sobrancelha

O Minoxidil na sobrancelha funciona para os seguintes fins:

  • Preencher e corrigir falhas
  • Engrossar sobrancelha
  • Fazer a sobrancelha crescer mais rápido
  • Nascer fios, mesmo onde nunca teve pelo.

Além disso, o produto pode ser usado em sobrancelha com micropigmentação ou com henna.

Quanto custa e onde comprar?

O preço do Minoxidil gira em torno de 60 reais. Para comprar, basta acessar a loja virtual abaixo.

Como ele também serve para crescer cabelo, barba e outras regiões, não se preocupe com a descrição do produto. Apenas clique em comprar, adicione o endereço de entrega e faça o pagamento.

Como usar Minoxidil na sobrancelha?

O Minoxidil não vai apenas disfarçar ou ajeitar, ela literalmente vai consertar a sobrancelha e deixa-la perfeita. Para isso é necessário seguir o passo a passo abaixo:

  1. Lave a região
  2. Escove a sobrancelha no sentido dos pelos com auxílio de um pente ou escova.
  3. Compre esse Minoxidil aqui! (somente esse)
  4. Com auxílio de um cotonete, molhe a cabeça dele.
  5. Agora passe na sobrancelha sem deixar escorrer.
  6. Repita o procedimento todos os dias antes de dormir e lave o rosto no dia seguinte.

Resultados – Antes e Depois

Vejam fotos de mulheres que já usaram o Minoxidil na sobrancelha.

resultado minoxidil sobrancelhafoto antes e depois minoxidil sobrancelha

Opiniões de quem já usou!

Conheci o Minoxidil por meio de um fórum gringo. Separei alguns comentários de mulheres que usaram e fiz uma “tradução porca” com ajuda do tradutor do Google. Para conferir o site original, basta acessar aqui!

“Eu não tinha sobrancelha!!! Eu literalmente tinha 3 fios, porque eu arrancava e elas nunca mais cresceram de volta. Fiz minha pesquisa e vi este produto que fez maravilhas. Em 3 semanas vi crescimento na sobrancelha. Continuei usando por mais 2 meses e tenho as sobrancelhas que nunca tive antes. “ Massiel

“Tenho usado nas últimas 3 semanas. Fico feliz em informar que minhas sobrancelhas estão um pouco mais cheias, especialmente a sobrancelha esquerda, que sempre foi uma tristeza. Tenho mais pelos e está mais cheia.
Não tive qualquer efeito colateral, como coceira, vermelhidão, irritação… talvez porque tenho usado apenas 1x por dia.” Jiney

“Tenho usado a versão líquida. Minhas sobrancelhas eram muito grossas antes de atingir a menopausa aos 40. Elas estavam ralas no canto interno dos meus olhos. Demorou cerca de 6 semanas aplicando todos os dias para ver resultados. As falhas foram preenchidas completamente.” May Berry

Quanto tempo leva para dar resultado?

Isso vai variar em diferentes pessoas, mas o Minoxidil leva em média 2 meses para mostrar o seu potencial. É importante ressaltar que pode apresentar nascimento de pelos claros (loiros ou brancos) nas duas primeiras semanas, o que é um sinal positivo. Com tempo ele vai engrossando e ganhando pigmentação.

O ideal é usar por 1 ano para manter o resultado. Se usar por um período curto o resultado pode não ser permanente e os pelos caem.

Efeitos Colaterais

Efeitos colaterais são muito raros. Se não tiver problema com tireóide, não tem contraindicação. No geral o Minoxidil não tem risco e é seguro de usar na sobrancelha.

O que pode apresentar em alguns casos:

  • Acne
  • Excesso de pelo
  • Ressecamento
  • Crescimento indesejado em outras regiões.

Está esperando o que para comprar o seu? Clique aqui!

7 Comentários

  1. Margarete Schreiner 21/08/2017
    • Jessika Franco 22/08/2017
  2. Rosinha 21/08/2017
    • Jessika Franco 22/08/2017
  3. Iete Rodrigues Alves 25/08/2017
    • Jessika Franco 25/09/2017
  4. Iete Rodrigues Alves 25/08/2017

Dúvida? Opinião? Escreva um comentário