fbpx

Shampoo bomba para crescer cabelo e combater a queda!

  Por Brenda Archanjo

Cabelo longos, grandes e saudáveis no estilo Rapuzel ainda é o sonho e o objetivo de muitas, inclusive de diversas seguidoras no nosso grupo no facebook Cresce Cabelo.

Bom, e é justamente a pedidos de diversas seguidoras do nosso grupo no facebook e também do instagram, que mesmo eu tendo disponibilizado todas as informações e até mesmo a receita do shampoo bomba que eu uso, cá estou novamente falando dele para vocês!

Shampoo bomba Cresce Cabelo, é literalmente o shampoo que eu amo e uso sem moderação, afinal os ingredientes que eu ponho nele, não somente auxiliam no crescimento, mas também ajuda a manter o meu couro cabeludo saudável e nutrido.

Porém, antes de mais nada vou destacar que não existe formula magica e muito menos um shampoo que fará milagrosamente seu cabelo crescer 10 centímetros por mês, ok?

Então, depois desse esclarecimento simbora conhecer o shampoo bomba Cresce Cabelo!

Você vai precisar de:

  • Shampoo neutro ( transparente) sem sulfato
  • Alecrim pode ser fresco ou seco
  • Gengibre pode ser ralado ou picado
  • Cravo da índia uns 10

Como fazer?

Você vai precisar remover a tampa do shampoo, e inserir todos os ingredientes citados acima, dentro do frasco do shampoo neutro, após deixe o shampoo repousar por ao menos 2 dias, para começar a utilização e ir intercalando nas lavagens.

Conhecendo os benefícios de cada ingrediente:

Alecrim

Tem propriedades adstringentes e vasodilatadoras, age diretamente no couro cabeludo, limpando e estimulando o crescimento dos fios.

Cravo da índia 

Por conter várias vitaminas o cravo da Índia age no couro cabeludo estimulando uma micro circulação sanguínea. Acelera ou crescimento saudável do cabelo, combate a queda capilar e deixa o couro cabeludo mais limpo e mais saudável.

Gengibre

Contém ação anti-inflamatória e anti séptica que combatem a caspa, a queda e a coceira no couro cabeludo. E o melhor possui ação estimulante que acelera o crescimento do cabelo.

Gostaram da dica? Alguém aqui já fez essa receita de shampoo bomba ou vai fazer? Me contem!

Dúvida? Opinião? Escreva um comentário