Skip to content

Recrexina – Novo tratamento para cabelo, conheça!

Um novo tratamento para queda e estimular o crescimento capilar vem trazendo muita curiosidade e dúvidas, a Recrexina.

Com uma fórmula criada na Suíça, o ingrediente é patenteado na União Européia e nos Estados Unidos. Segundo o fabricante, ele garante uma promessa ousada: Eficácia em 100% dos indivíduos testados.

Fora do Brasil, principalmente na Europa, o Recrexina também é conhecido como Crescina.

O que é? Um ingrediente exclusivo e patenteado feito com células tronco de folículo humano [e outros ingredientes] indicado para promover o crescimento do cabelo e diminuir a queda. Ele está disponível na versão masculina e feminina.

Recrexina funciona?

Tive acesso ao estudo¹ relacionado a Recrexina. A conclusão foi um resultado positivo. Após 4 meses usando a Recrexina promoveu crescimento capilar e uma diminuição na queda de cabelo.

Entre 2-4 meses de tratamento, a pesquisa mostrou um aumento de cerca de 7% no crescimento em indivíduos com alopecia grau II. Em indivíduos com alopecia grau IV, o resultado foi melhor em quase 11%. O cabelo também ficou mais resistente em cerca de 30% e 47%, respectivamente.

Resultado – Antes e Depois

Na pesquisa foi feita imagem com antes e depois do tratamento de 4 meses. Vejam as fotos dos resultados abaixo:

Onde encontrar Recrexina?

O tratamento com Recrexina é possível comprar por meio do site da Droga Raia aqui.

A Recrexina é vendida em duas versões diferentes:

Recrexina HFSC 100%

Estimula o crescimento de novos fios e acelera o crescimento capilar.

Recrexina HFSC 100% Antiqueda

Estimula o crescimento de novos fios e acelera o crescimento capilar. Também age interrompendo a queda e promove o fortalecimento do cabelo.

Quanto custa? O preço pode variar de acordo com a versão e indicação. O valor começa a partir de 400 reais.

Benefícios da Recrexina

O tratamento promove as vantagens no crescimento e diminuição da queda. Vejam todas as vantagens:

  • Ativa as células-tronco dos fios
  • Aumenta o fluxo sanguíneo
  • Bloqueia a enzima relacionada a calvície
  • Fornece nutrientes
  • Estimula os fatores de crescimento dos fios.

Como usar?

Cada kit com 20 ampolas dura em média um mês de tratamento. Os resultados aparecem a partir de 2 meses. Para resultados mais significativos, o ideal é usar por 4 meses.

Recrexina HFSC 100%: Use uma ampola por dia durante cinco dias consecutivos. Dê uma pausa de dois dias. O ideal é usar de segunda a sexta para maior controle do tratamento.

Recrexina FFSC 100% HSSC Antiqueda: Ela vem com 20 ampolas, sendo 10 ampolas transparentes e 10 ampolas da cor âmbar. Use 1 ampola por dia, alternando entre elas, durante cinco dias.

Qual usar?

A Recrexina é dividida na versão para homem e outra para mulher. Ela também é divida em concentrações. Dependendo do estágio ou necessidade, pode usar a versão 200, 500 ou 1300. Veja a tabela acima para saber qual usar.

Modo de uso:

A forma de passar na cabeça é fácil. Basta aplicar a ampola e massagear o couro cabeludo com a ponta dos dedos. No vídeo tutorial ensina o passo a passo:

Se você já experimentou ou tem alguma dúvida, não deixe de comentar abaixo: