Skip to content

Queda de cabelo na Menopausa? Tem solução!

Entrou na menopausa e seu cabelo não é mais o mesmo? Está quebradiço, sem vida, não cresce, caindo e ralo? Sabia que milhares de mulheres passam ou vão passar por isso, mas existe uma solução? Continue lendo e saiba tudo aqui.

A queda de cabelo durante ou após a menopausa é um processo natural ocasionado pela alteração de hormônios em nosso corpo. Como o nível de estrogênio (hormônio) diminui, acaba provocando a queda de cabelo, pois ele é um dos principais responsáveis da saúde capilar.

Mas e aí… tem solução? O que fazer? O que tomar para melhorar esses sintomas da menopausa?

O melhor é um tratamento para regular os níveis de hormônios. Ao mesmo tempo cuidar da saúde capilar, fornecendo nutrientes indispensáveis para um bom crescimento e uma melhora no aspecto geral do cabelo. O melhor de tudo, ingredientes naturais que não fazem mal a nossa saúde.

Amora

É uma fruta rica em nutrientes e a melhor solução para tratar a menopausa sem trazer riscos.

Ela regula os níveis de hormônios que alivia os sintomas da menopausa. Não só no cabelo, como a irritação, ansiedade, nervosismo, memória e dores.

Como tomar? Não é necessário comer a fruta todos os dias, basta comprar em cápsulas aqui (1 cápsula por dia) ou no botão abaixo:

comprar amora

O uso da Amora é contínuo, ou seja, não deve ser interrompido o tratamento.

Pantogar

pantogar menopausa

Atualmente, o Pantogar é um dos melhores complexos vitamínicos para o cabelo. Ele acelerar o crescimento, fortalece os fios, diminui a queda, previne cabelos brancos e vários outros benefícios.

Como tomar? Nos três primeiros meses você toma 3 cápsulas por dia: Manhã, almoço e janta. Nos dois meses seguintes são 2 cápsulas por dia: Almoço e janta. Nos dois últimos meses uma cápsula por dia.

comprar pantogar

Esses dois tratamentos são suficientes para manter a saúde capilar nesse período de menopausa. Não precisa de receita e qualquer mulher pode tomar, desde que não seja alérgica algum componente da fórmula.

Não deixe de contar nos comentários como foi seu tratamento.