Skip to content

Qual creme Yamasterol combina com seu cabelo?

Impossível alguém neste país, nunca ter ouvido falar de um dos cremes mais antigos que temos para o cabelo, o Yamasterol. Sim, é aquele creme amarelinho, do tempo da vovó.

Esse queridinho está no mercado desde de 1967, e vem fazendo sucesso desde então devido sua multifuncionalidade e pelo seu custo-benefício, afinal quem não ama cuidar das madeixas no conforto de seu lar e sem gastar muito.

O produto em si se apresenta como multifuncional e no seu rótulo contém 5 formas diferentes de usá-lo: Como pré shampoo, creme de pentear, condicionador, máscara de hidratação e protetor para banhos de mar ou piscina.

Além é claro do legítimo amarelinho, atualmente vocês também encontram as mais recentes versões de cremes Yamasterol disponíveis no mercado.

Agora chegou a hora, de vocês conhecerem todos os tipos de creme multifuncionais da Yamasterol e decidir qual é o melhor para a fase atual do seu cabelo.

Primeiramente, gostaria de destacar os pontos em comum entre eles: 

  • Nenhum deles possui, parafina ou silicone portanto são liberados para low poo e no poo.
  • Todos são indicados para co-wash.
  • Liberado para todos os tipos de cabelo, dos lisos até os crespos.
  • Preço super acessível.

Agora vamos a apresentação dos cremes multifuncionais da Yamasterol:

Yamasterol Babosa e D-Pantenol (Amarelo)

Esse é o pioneiro, o legitimo, o famoso creme amarelinho, está nas prateleiras desde de 1967, possui na sua fórmula a Babosa também conhecida como Aloe Vera e D-pantenol, que juntas formam uma combinação perfeita para quem busca hidratar o cabelo, ou está fazendo cronograma.

Indicado para todos os tipos de cabelos, e pode ser incluído em várias etapas do cuidado diário das nossas madeixas: como condicionador, pré-shampoo, máscara de hidratação, finalizador e potencializador de máscaras!

Yamasterol Queratina (Rosa)

Como o proprio nome já anuncia, esse possui na sua composição queratina. Traduzindo é o creme Yamasterol ideal para quem está buscando reconstruir os seus fios, além é claro de ter todos os benefícios do tradicional amarelinho.

E o melhor ainda, é que ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo e nos processos de co-wash e less poo, além de ajudar a repor a proteica ele ainda deixa os fios bonitos, fortes e muito brilhoso.

Yamasterol Proteína Hidrolisada (Azul)

Foi o segundo creme multifuncional da Yamasterol a ser lançado, possui na sua fórmula proteína hidrolisada.

É o creme ideal para cabelos secos e quimicamente tratados, pois sua principal função é reconstruir fios danificados, protegendo-os de danos externos.

 Yamasterol Argan (Dourado)

O ultimo mas não menos importante, é o creme Yamasterol Argan que tem uma procura altíssima por quem busca nutrição para os fios, pois a sua fórmula possui componentes que auxiliam na redução do frizz e que conseguem prolongar a hidratação, evitando assim fios fracos e quebradiços.

Além disso tudo, ele é rico em Ômega 6, ácidos graxos essenciais, antioxidante e vitamina E, o que ajuda a proteger seus fios do sol, da poluição e dos danos da chapinha e do secador.

 

View this post on Instagram

 

Meninas, conheçam um dos meus cremes favoritos quando assunto é cuidar dos fios! Quem aí também é fã desse amarelinho?! E o melhor ainda e que você pode usar ele de 5 maneiras diferentes 🤩🤪 Comentem abaixo quem aí também ama usar 👇🏼👇🏼 #yamasterol #cachos #multifuncional #fa #cuidadoscomocabelo #cremedepentear

A post shared by Brenda Archanjo (@brenda.archanjo) on

Todas nós, já estamos cansadas de saber que nossas madeixas precisam sim de componentes com frequência para se manterem saudáveis,não é mesmo? (Exceto queratina, já que nem todos os fios estão danificados a ponto de precisarem utilizá-la). Por isso, avalie sempre as necessidades do seu cabelo!