Procapil – Tratamento para crescer cabelo e acabar queda

  Por Brenda Archanjo

Já pensou uma loção capaz de reduzir a queda de cabelo, estimular o crescimento capilar e fortalecer a raiz? Então deve conhecer o novo tratamento com Procapil. Ativo indicado para tratar a alopecia em geral (queda de cabelo).

Como funciona o Procapil no couro cabeludo? Onde posso encontrar? Posso manipular ou usar no shampoo? Quanto custa? Essa e todas as outras dúvidas nós respondemos aqui.

Procapil funciona mesmo?

Segundo um estudo publicado pelo Dr Milton Peruzzo, famoso médico brasileiro por tratar a calvície, o Procapil tem sido eficaz em diversos estudos clínicos.

Segundo uma pesquisa com 35 voluntários, 67% dos usuários tiveram uma melhora significa em apenas 4 meses de tratamento. Houve um aumento de até 46% na fase anágena, ou seja, crescimento de novos fios e aumento no comprimento do cabelo.

Vejam os benefícios:

  • Estimula o crescimento capilar
  • Melhora a circulação no couro cabeludo
  • Fortalece os fios
  • Tratar a queda

Alguns pacientes utilizaram o Procapil na barba, mas não há estudos comprovando sua eficácia nessa área. Como seu principal benefício é inibir a 5 alfa-redutase, ele não deve mostrar resultados no crescimento da barba.

Onde encontrar o Procapil? Quanto custa?

O melhor fornecedor para comprar que eu conheço é a Farmácia Eficácia aqui. Lá encontra com bom preço e é uma das formas mais seguras de manipular a fórmula do Procapil. Clique no link abaixo e compre o Procapil manipulado!

Existe o Procapil shampoo, como o Capitrat, Avora, Head&Sholders, BioExtratus… mas o Procapil tem maior eficácia usado puro na versão manipulada.

O que é Procapil?

É um ativo indicado para o tratamento de alopecia androgenética, que é uma das maiores causadores da calvície do mundo. Esse tipo de queda de cabelo atinge em sua grande maioria os homens, mas cerca de 40% das mulheres são afetadas.

Esse ativo é uma combinação de Biotinyl GHK tripepdide-1, Laminina-5, Colágeno IV, Apigenina e Ácido oleanólico.

Biotinyl GHK tripepdide-1 – Uma versão da Biotina, essencial para o crescimento das células no corpo, além de produzir um cabelo mais saudável e estimular o metabolismo celular.

Laminina-5 – Fortalece o cabelo no couro cabeludo, diminuindo a queda capilar.

Colágeno IV – Muito importante para saúde capilar. Ajuda evitar a queda de cabelo relacionado ao DHT.

Apigenina – Vasodilatador, facilitando a absorção dos ativos da composição.

Ácido oleanólico – Antioxidante que deixa o cabelo mais forte e com menos queda. Também reverte, inibe e previne os danos causados pela DHT.

Como funciona o Procapil? Modo de uso

O Procapil é uma mistura de ativos que atua diretamente no folículo capilar e inibe a 5 alfa-redutase. Essa enzima 5-alfa-redutase é convertida em DHT (dihidrotestosterona), o hormônio causador da calvície.

Como usar? A forma de aplicar no cabelo é simples. Pode utilizar as pontas dos dedos para aplicar e massagear no couro cabelo.

Aplique 1 ml no cabelo massageando com os dedos. O ideal é utilizar 1-2x ao dia.

Como usar com Minoxidil? O usuário pode utilizar o Minoxidil durante a noite e o Procapil antes de dormir. Pode também utilizar 1 hora após a aplicação do Minoxidil.

Faz mal? Quais os riscos?

Por ser um tratamento novo, ainda não foram apresentados efeitos colaterais. Mulheres também podem usar. Não há contraindicação!

Ao contrário do Minoxidil, que pode apresentar shedding no início do tratamento, o Procapil não.

Dúvida? Opinião? Escreva um comentário