Pill Food – Cabelo longo rápido e fácil

  Por Brenda Archanjo

Muitas meninas me perguntam como faço ou fazer o cabelo crescer rápido e sem queda.

Agora vocês descobrirão um dos produtos que utilizei para acelerar o crescimento dos fios. Se ninguém nunca contou, eu revelo nesse artigo.

Se o seu cabelo não cresce, mesmo que tenha experimentado várias receitas, produtos ou fórmulas, então está no lugar certo. Se eu consegui fazer o cabelo crescer, você também consegue.

Assim que comecei utilizar o Pill Food, notei resultado logo nas primeiras semanas. A queda foi diminuindo e ele voltou a crescer. Finalmente estava conseguindo ter meus cabelos longos de volta.

Eu contei toda essa história no vídeo abaixo. É uma resenha do Pill Food com meu depoimento e trajetória.

Clique no play para assistir!

Nesse vídeo conto com exclusividade todos os benefícios que ele traz. Assim como esse artigo, também é muito importante você ler até o final para tirar todas as suas dúvidas. É uma matéria completa sobre o assunto.

Onde encontrar o Pill Food? Quanto custa?

Eu compro o Pill Food na Farmácia Eficácia aqui. Como já tenho experiência com outros produtos dessa loja virtual, eu recomendo comprar lá. A preparação do pedido e o envio é rápido, chega com segurança e a manipulação é confiável.

Clique no botão abaixo para comprar online!

comprar pill food

O preço varia na quantidade e na fórmula. O valor médio fica entre 20-100 reais. Na época eu utilizei o Pill Food comum, hoje tem o Pill Food Turbinado que é muito melhor e mais potente.

Quais os resultados e benefícios do Pill Food traz?

O Pill Food é um suplemento indicado contendo vitaminas, proteínas e minerais essenciais para a saúde do cabelo, pele e unhas. Vejam alguns dos benefícios:

  • Diminui a queda
  • Fortalece fios fracos e quebradiços.
  • Unhas mais fortes e sem quebra.
  • Pele mais saudável.
  • Acelera o crescimento do cabelo.

Os resultados do Pill Food são fantásticos. Não é difícil achar pela internet. Várias blogueiras postam fotos e comentários positivos sobre. Dá uma olhada nas imagens antes e depois do Pill Food aqui.

Como tomar o Pill Food?

pill food cabelo pele e unhas

Tratamento para cabelo, pele e unhas

O modo de uso é muito mais simples que possa imaginar.

Como usar?

Basta tomar duas cápsulas por dia. Pode ser pela manhã e almoço, ou almoço e jantar.

Homem pode usar?

Tanto homem quanto mulher pode usar, pois o resultado não difere para o cabelo masculino.

O Pill Food não tem restrição de cabelo, seja crespo, liso ou cacheado, o resultado será o mesmo. A forma como funciona não varia para cada tipo de cabelo.

Demora quanto tempo para fazer efeito?

Bom, comigo no primeiro mês fui notando diferença, mas o indicado é usar por pelo menos 3 meses para resultados positivos.

Minoxidil x Pantogar x Imecap Hair x Luminus x Lavitan

Pode usar junto? Depende! Eu não recomendo que utilize duas vitaminas capilar juntas, como Pantogar, Imecap e etc. O Minoxidil é de uso tópico, ou seja, direto no couro cabeludo. Nesse caso, eu acho interessante combinar os dois juntos.

Qual o melhor?

Não existe melhor, mas sim o melhor para você. Eu já usei Pantogar, Pill Food, Imecap…. todos eles eu adorei.

Pill Food Original x Turbinado x Manipulado

pill food original

Existem mitos e verdades sobre o Pill Food. Uma delas é sobre a versão original que não é vendida no Brasil, mas tem a mesma fórmula e eficácia do manipulado.

Até mesmo no exterior é difícil de encontrar a versão original. Então se for comprar, eu recomendo comprar na Farmácia de Manipulação aqui.

Turbinado

Existe a versão turbinada, o Pill Food com silício, Turbinado Power, shampoo e condicionador. A versão Turbinado Power aqui é extra forte e teoricamente a melhor fórmula.

Engorda? Dá espinhas? Quais efeitos colaterais?

Muitas mulheres tem essa dúvida, mas o Pill Food não faz mal e nem engorda. O que pode acontecer com algumas mulheres (pequenos casos) é aumentar o apetite. Ele não faz ganhar peso e nem emagrecer, mas sim o que você come.

Sobre acne, a versão turbinada pode ocasionar no aumento das espinhas, mas nem sempre isso acontece. Varia de pessoa para pessoa.

Fique atento a composição para verificar se é alérgica algum ingrediente.

Dúvida? Opinião? Escreva um comentário