Skip to content

Follicusan – Funciona para crescer cabelo?

Follicusan, um novo tratamento para crescimento capilar e prevenir a queda, vem despertando curiosidade nas mulheres e nos homens. Será possível crescer cabelo e diminuir a queda usando essa loção? Esse é o nosso desejo, não é mesmo?

Segundo um estudo publicado no site do Dr Milton Peruzzo, cirurgião capilar, após três meses utilizando o Follicusan, voluntários tiveram o seguinte resultado:

Diminuição de folículos na fase telógena (queda de cabelo), coincidindo no aumento na fase anágena (crescimento dos fios).

Agora já sabe para que serve o Follicusan, como também existem estudos mostrando que realmente funciona. Basta ler o artigo até o final para saber como usar e onde encontra-lo.

Onde encontrar o Follicusan?

Ele é encontrado na versão manipulado junto com shampoo ou com Minoxidil. O Follicusan com Minoxidil é a fórmula mais eficaz e comum de ser encontrada, onde conseguimos o melhor resultado para queda e crescimento mais rápido.

A composição para manipular o Follicusan pode ser encontrada no botão abaixo:

follicusan com minoxidil

Nesse link acima também é possível comprar com um preço bacana.

O que é? Quais outros benefícios?

follicusanEle é uma substância extraída do derivado do leite capaz de prevenir problemas capilares, estimular as células do couro cabeludo e dos folículos pilosos.

Conforme falamos anteriormente, ele possui os seguintes benefícios:

  • Diminuir a queda de cabelo.
  • Ajuda no crescimento.
  • Estimular as células capilares.
  • Cuida dos fios danificados
  • Previne caspas

Como usar o Follicusan?

O modo de uso é muito simples, mas precisa de uma rotina diária de uso.

Basta aplicar 20 gotas no couro cabeludo seco. É necessário massagear com a ponta dos dedos e esperar a pele absorver totalmente o produto.

Não pode lavar ou molhar o cabelo durante as 4 primeiras horas. Por isso indico usar antes de dormir.

O resultado começa surgir em média com 3 meses, mas o tempo de tratamento deve durar entre 6 e 18 meses. O ideal é fazer o tratamento durante um ano. No caso dos homens ou alopecia androgenética, o tratamento é contínuo.

O Follicusan é um tratamento seguro e aprovado pela BMELV, da Alemanha, FDA, dos Estados Unidos. Ambos seriam equivalente a ANVISA no Brasil. Não tem risco de usar!