fbpx Skip to content

Foligain Comprimidos o potente complexo capilar

Complexo capilares com vitaminas, é um dos produtos mais procurados e receitados pelos médicos para mulheres cujos, possuem problemas capilares, tais como: queda, afinamento dos fios, calvície, falta de crescimento ou que buscam melhorar a saúde dos fios.

Atualmente existem três complexos capilares com vitaminas, nutrientes e minerais que são mundialmente conhecidos, são eles Pill Food, Imecap e o Pantogar.

No entanto, sabemos que quanto mais o tempo passa outras formulas mais completas e com tecnologias mais avançadas vão sendo desenvolvidos, afinal todos os dias os pesquisadores fazem maravilhosas descobertas dos quais visam melhorar e atender as necessidades da sociedade.

Bom, e falando de novas fórmulas, recentemente foi desenvolvido um suplemento capilar mais completo, mais potente e que está deixando qualquer versão do Pantogar, Impecap e Pill Food, seja ela turbinada ou comum, no chinelo.

O mais novo suplemento capilar, atende pelo nome Foligain Comprimidos, e sua fórmula completa vem fazendo muito sucesso entre as mulheres nos países estrangeiros, como Estados Unidos e Europa.

O que é Foligain Comprimidos

Primeiramente Foligain é uma marca americana que possui uma linha de produtos capilares, voltados para estimular o crescimento do cabelo, combater e tratar a queda capilar e a calvície.

Por está razão, e buscando sempre inovar com tecnologias mais avançadas, o laboratório Foligain resolveu desenvolver um suplemento vitamínico próprio, para competir e oferecer mais benefícios do que as demais marcas.

Para que serve?

Segundo a fabricante, a fórmula do Foligain Comprimidos foi desenvolvida, com o objetivo de estimular de dentro para fora, o crescimento capilar, melhorar a aparência e saúde dos fios de cabelos, deixando eles mais espessos, fortes e bonitos, e ainda combater e prevenir a queda capilar por conter em sua composição ingredientes dos quais, conseguem bloquear o DHT, que é a enzima causador da calvície feminina e masculina.

Será que ele é bom mesmo?

Como funciona?

Por esse suplemento capilar ser novo aqui no Brasil, não encontramos nenhuma resenha a respeito do produto, mas eu consegui achar avaliações de clientes que compraram o Foligain Comprimidos: Espia só:

 

Sendo sincera não poderia esperar avalições negativas a respeito do complexo vitamínico Foligain Comprimidos, afinal é só analisar a sua bula, que você com certeza vai entender o porque esse novo suplemento é melhor que qualquer outro suplemento capilar. Vejamos abaixo:

Bula do Foligain Comprimidos

Niacina: Também é conhecida como vitamina B3. Uma das suas principais vantagens é manter a saúde do cabelo saudável e mais forte.

Vitamina B6: Também conhecida como piridoxina, ela tem um papel fundamental no crescimento dos fios. A falta dela ocasiona no enfraquecimento e queda de cabelo

Ácido fólico: Reduz a queda dos fios e estimula o crescimento.

Biotina: O ingrediente mais conhecido, importante e presente em quase todo suplemento capilar. Ajuda na produção de queratina, proteína que compõe o cabelo. Sua importância dispensa comentários.

Ácido pantotênico: Também conhecido como vitamina B5, o ácido pantotênico é responsável por manter os cabelos saudáveis, crescimento adequado e a cor do cabelo.

Iodo: O iodo pode afetar a perda do cabelo porque afeta a sua glândula tiróide diretamente, o que em troca afeta acaba afetando a saúde dos folículos do cabelo.

Zinco: Cabelos mais fortes, menos queda, brilho e maciez.

Saw Palmetto: Existem diversas pesquisas dos quais comprovaram que o Saw Palmetto, consegue bloquear a enzima DHT, que é a principal causadora da calvície.

Extrato da folha de urtiga: Essa erva é excepcional para reconstrução da saúde e beleza do seu cabelo. Rica em vitaminas e minerais, ajuda no crescimento, engrossa e escurece os fios.

Extrato da folha de Ginkgo Biloba: Promove o crescimento capilar e aumenta a absorção dos nutrientes no couro cabeludo.

Beta-sitosterol: Uma planta que age bloqueando os hormônios responsáveis pela calvície padrão masculina e feminina.

Taurina: Estudos mostraram que a taurina previne a queda de cabelo.

Ginseng americano: Estudos, também mostraram que o ginseng estimula o crescimento capilar e age diretamente no folículo.

Onde comprar e quanto custa o Foligain Comprimidos?

O preço do Foligain comprimidos está por volta de 183 reais 120 comprimidos. E dura cerca de 2-4 meses, então é um ótimo custo x benefício.

Ele só é vendido online. Para comprar, basta acessar a loja virtual GiGi Hair aqui, ou clicar no botão abaixo.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Como tomar?

A forma de usar é muito simples, o recomendado é tomar duas cápsulas por dia de uma vez ou após as refeições. Porém para quem sofre de queda de cabelo leve, uma cápsula por dia atende a necessidade.