Skip to content

Esclarecendo dúvidas sobre crescimento capilar

Bom meninas, resolvi fazer esse artigo esclarecendo certas dúvidas sobre crescimento capilar, porque esse assunto sempre está cercado de mentiras e promessas milagrosas, que muitas das vezes caímos e acabamos tristes e frustadas.

Por exemplo, receitas caseiras de fato funcionam ou são só desperdício de tempo e dinheiro? Ou melhor minoxidl, pill food e pantogar realmente funcionam, ou são promessas falsas? A nossa alimentação realmente interfere? São tantas dúvidas e perguntas como essas, que facilmente a gente se perde.

E é por isso que, hoje eu resolvi revelar aqui o que de fato funciona para fazer as nossas madeixas crescerem e o que não passa de mentiras.

Então vamos ao que interessa?

Primeiramente, é realmente possível acelerar o crescimento capilar?

Sim, é possível. No entanto, tudo vai depender somente de você. Como assim Brenda?

A resposta é simples, primeiramente você vai identificar quais são as necessidades que os seus fios de cabelos estão precisando, feito isso você vai precisar eliminar maus hábitos que você possui e que prejudicam a saúde dos seus fios.

E não esquecendo, não adianta só cuidar dos fios externamente, também é super necessário você ingerir certos suplementos capilares para repor todas as vitaminas, sais minerais e proteínas que ao longo do tempo seus fios perdem.

Massagem capilar faz o cabelo crescer mais rápido?

Bom vamos, primeiro interpretar essa pergunta, a massagem capilar faz o cabelo crescer mais rápido? A reposta é não, ela não faz, mas, ela ajuda.

Ficou confusa né? Pois bem ela auxilia sim para o crescimento capilar, isso porque a saúde do nosso couro cabeludo é um fato fundamental para qualquer novo crescimento capilar.

E ao massagear o couro cabeludo automaticamente estamos contribuindo para o aumento da circulação sanguínea e na eliminação de toxinas, fazendo com que a raiz  se fortaleça e assim os fios de cabelo podem crescer de forma saudável. Além de ser super relaxante.

Receitas caseiras realmente funcionam?

A gente se depara com receitas caseiras por toda parte na internet, né? Receitas caseiras prometendo crescimento capilar rápido, hidratação milagrosa e por aí vai. Mas será que todas elas funcionam mesmo, ou não passam de enganação e perda de tempo?

Bom foi constatado, que sim tem de fato alguns elementos caseiros que são ricos em componentes que auxiliam na vascularização do couro cabeludo, como o zinco, cobre a cafeína, realmente funcionam.

Então sim de fato algumas receitas caseiras, vale a pena investir, não são todas.

Inclusive, eu já falei aqui sobre 7 receitas caseiras que dá para vocês fazerem em casa, sem gastar um real e que de fato funcionam.

Babosa faz o cabelo crescer ?

Não, isso mesmo a babosa que também é conhecida como Aloe Vera, não faz o cabelo crescer, e tem muita gente que se engana viu.

Na verdade a Aloe Vera, é indicada para quem está buscando hidratar os cabelos e deixar eles mais fortes e sedosos.

Minoxidil, Pill Food e Pantogar de fato funcionam?

Sim, eles funcionam e cumprem com o que prometem sem dúvida alguma, existe diversos relatos inclusive o meu usando eles.

Mas é preciso ter paciência e fazer o tratamento até o final, de cada um produto que você for usar. Eu mesma indico usar o produto durante 90 dias, para aí sim vocês começaram a notar alguma diferença, independente do seu objetivo.

Mais abaixo vou fazer um resumo, explicando melhor cada um deles e para que servem.

Minoxidil

O minoxidil, nada mais é do que um medicamento, utilizado como tônico capilar e que possui a função vasodilatadora.

Por isso, ele é muito indicado em casos de calvície masculina ou feminina, por ter uma ação do qual consegue estimular o crescimento capilar, além disso ele também consegue cessar a queda capilar, e engorssar os fios.

E o melhor de tudo, é que ele pode ser usado em qualquer região onde você deseja fazer crescer cabelona sobrancelha, cabelo, barbapeitoral.

Pill Food

Meu querido Pill Food, sim meu caros eu já fiz um tratamento com o Pill Food e obtive resultados fantásticos, eu mesma já falei sobre a minha experiência aqui.

Mas para quem não conhece, ou tem alguma dúvida sobre o seu resultado, eu vou explicar o que é o Pill Food.

Primeiramente o Pill Food é um suplemento, do qual na sua composição contém vitaminas, proteínas e minerais essenciais para a saúde do cabelo,

E isso só tem a beneficiar as nossas madeixas, conseguindo assim parar as quedas, fortalecer aqueles fios fracos e quebradiços, acelerar de forma saudável o crescimento dos nosso fios de cabelos, e o cabelo não é o único beneficiário, ele também ajuda a nossa pele e unhas.

M A R A V I G O L D, né ou seja se você está buscando parar a queda e estimular o crescimento do seu cabelo, o Pill food é o ideal para ti.

Pantogar

Sobre o Pantogar, eu também já fiz uso dele mas com o manipulado rs, já que o original é mais de 200 reais.

E ao contrário do que dizem por aí do manipulado, eu consegui sim atingir o meu objetivo de crescimento de cabelo com ele.

E isso graças a sua fórmula poderosa do qual o Pantogar, é capaz de acelerar o crescimento de fios novos, hidratar os que você já tem, previne aqueles fios brancos indesejados e ainda age sobre a queda capilar.

Resumindo ele é simplesmente fantástico e ideal para quem deseja um crescimento capilar rápido porém completo.

Caso opte por fazer o tratamento capilar com ele, a duração média para você obter resultados bons e permanentes é de 3-6 meses, antes disso não funciona.

Inclusive eu tenho aqui uma foto, de uma de nossas leitores fazendo o uso do Pantogar Manipulado. Antes e Depois.

E aí gostaram desse post esclarecendo aquelas eternas dúvidas que temos, sobre crescimento capilar?