fbpx

14 melhores cortes de cabelos para disfarçar a testa grande

  Por Brenda Archanjo

Algumas pessoas têm linhas de cabelo baixas que nunca recuam, enquanto outras têm testas grandes e linhas de cabelo recuando. Agora, uma testa é tecnicamente mais ampla quando o rosto de uma pessoa é mais largo.

Um estudo analisou as diferentes formas da testa e suas médias. As mulheres são mais propensas a ter testas retangulares ou redondas seguidas de perto por linhas de cabelo triangulares e em forma de M.

Os comprimentos dos dedos são uma forma comum de medida para obter uma estimativa aproximada do tamanho de uma testa.

Embora exista uma variedade de tamanhos devido a etnia, cor de pele e até mesmo gênero, algumas pessoas não se acostumam e não gostam de suas testas.

Hoje, iremos te mostrar como o corte de seu cabelo pode de ajudar com a aparência de sua testa.

Um bom e oportuno corte de cabelo é algo que não é economizar. Embora o penteado seja importante, muitas vezes é secundário, pois mesmo os penteados mais bagunçados precisam de uma base adequada, um corte de qualidade que tenha sua forma e textura.

Ele também pode ser uma ótima alternativa para disfarçar os detalhes indesejado do seu rosto, como por exemplo a testa. Vamos falar sobre como esconder sua testa grande, e que não há nada para se envergonhar.

Ícone dos anos 60

A década de 1960 viu o início de uma revolução da contracultura, com normas sociais aceitas em todos os reinos, da música ao cinema, à moda sendo desafiada e reescrito.

É um penteado clássico comprido com a adição de um estrondo mais longo que cobre a sobrancelha para um look mais sexy dos anos 60.

Natural Curly Crop

Cabelos cacheados ou ondulados são igualmente referidos como uma bênção e um problema.

Com esse corte sua testa age como o pano de fundo contra o qual seus cachos desempenham um papel principal.

Franja Encaracolada

Garotas de cabelos encaracolados não precisam ficar longe de franjas, na verdade, franjas encaracoladas são totalmente adoráveis. Deixe seu cabelo comprido e crie franjas que cobrem ligeiramente suas sobrancelhas.

Bob não tradicional

Os penteados do Bob não correm o risco de sair de moda. Muitas vezes as mulheres assumem que um corte curto não fica bem com elas, mas isso nunca é o caso.

Updo volumado

A tendência atual do cabelo grande é literalmente uma grande novidade no mundo da beleza, com estilos que vão desde algodão doce chique até cachos definidos e volumados.

Escolher o updo direito para cabelo grande depende do tipo de textura que você quer. Para cabelos mais elegantes, ou cabelos finos que não seguram cachos e ondas por muito tempo, um bouffant liso é uma ótima opção e pode ser estilizado para parecer super retrô com uma bandana minimalista.

Bob Solto

Ele pode parecer único dependendo do seu corte e seu estilo. Isso lhe dá autoconfiança e representa sua individualidade.

Parte lateral

Este é um penteado muito simples para ir a qualquer festa ou reunião. É muito simples, mas elegante para fazer você ficar bonita o tempo todo.

Cabelos ondulados ficam perfeitos na separação lateral. Um flip lateral é uma maneira rápida e fácil de adicionar volume ao cabelo.

Pixie

O corte pode muito bem ajudar suas características de pele fortes e obter ênfase de características mais fracas.

Camadas longas

Cortes em camadas longas parecem fantásticos, mesmo que sejam simples. Nem todo mundo consegue deixar o cabelo comprido.

Um corte de cabelo em camadas adiciona volume ao cabelo comprido e permite flexibilidade ao estilizar.

Franja de Cortina

Franjas de cortina, também conhecidas como bardot franjas, estão sendo preferidas por muitas mulheres. Alguns podem dizer que o corte de cabelo da cortina não tem classe, mas eles são um modo de vida.

Agora, outras celebridades renomadas nos mostram as quão sofisticadas franjas de cortina podem ser.

Curly Shag

O curly shag é adoravelmente bagunçado e despedaçado nas extremidades, mas parece muito fresco e elegante graças ao acabamento sedoso.

Embora fique encaracolado e desgrenhado, ele mantém uma forma perfeita de um empilhado de comprimento do queixo, encurtado para trás e camadas de luz, melhorando a textura.

Long, Wispy Bangs

Franjas wispy são franjas macias que são levemente emplumadas no final. Se você está procurando fazer uma grande mudança no seu visual, penteados com franjas wispy são sempre uma ótima maneira.

Tigela ou Corte de Cogumelo

O corte de cabelo de cogumelo, também conhecido como corte de cabelo da tigela, é um corte de cabelo curto em que o cabelo é cortado uniformemente curto nas laterais e nas costas, enquanto o comprimento é deixado longo por cima.

Ondas Românticas

Uma maneira de garantir um visual sedutor e fabuloso são ondas. Pense no glamour de Hollywood quando se trata deste penteado ondulado.

Dúvida? Opinião? Escreva um comentário